Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento online Líderes em Movimento acontece entre 28 e 30 de setembro; inscrições gratuitas estão abertas e são limitadas

Entre os dias 28 e 30 de setembro, o Sebrae reunirá lideranças de todo o país na segunda edição do Líderes em Movimento. Com ampla programação, o evento será online e totalmente gratuito com mais de 20 talks, painéis e cases de sucesso. A proposta é conectar líderes institucionais, públicos, empresários de micro e pequenas empresas, tomadores de decisões na esfera pública, que possuem poder de influência e são protagonistas de grandes causas em favor de mudanças e transformações positivas na sociedade, inclusive no que se refere à melhoria do ambiente de negócios.

Para isso, o Polo de Liderança e o Programa LÍDER, iniciativa do Sebrae, convidaram mais de 30 especialistas nacionais e internacionais para tratar do tema em quatro grandes eixos: “Liderança da nova era VS a era da liderança”, “Liderança do imprevisível VS o sentido da liderança”, “Liderança do agora VS o futuro da liderança” e “Liderança de Impacto VS o local da transformação”.

Entre os palestrantes estão nomes de peso como do professor e PhD em Economia, Eduardo Gianetti; do cientista, professor e empreendedor Silvio Meira, considerado um dos principais especialistas sobre transformação digital; da psicanalista, mestre e doutora em Psicologia, Vera Iaconelli; do fundador da Eco-Ecletic, Dr. Binish Desai, conhecido como o homem da reciclagem na Índia; do Maestro Evandro Matté, diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre; do cofundador na Super-Humanos Consultoria, Rodrigo Giaffredo, especialista em cultura ágil nas empresas; do doutor em Filosofia e colunista da Veja e BandNews, Fernando Schüller; da poetisa, filósofa, psicóloga e psicanalista, Viviane Mosé, entre outros.

Durante o evento também será divulgada a pesquisa inédita “Lideranças brasileiras: Perfis que impactam o Ambiente dos Pequenos Negócios”. O estudo realizado pelo Sebrae com mais de 1.000 entrevistados, identificou 13 perfis de liderança, considerados os mais relevantes, representando uma atuação diversa e de ampla abrangência nas esferas de negócios/indústria, setor privado e público, academia, mídia e sociedade civil.

De acordo com a coordenadora do Polo de Liderança do Sebrae, Rejane Risuenho, a expectativa é que o evento contribua na descoberta de novas perspectivas e insigths das lideranças. “Queremos unir as lideranças de diferentes perfis e oferecer um espaço para o diálogo em prol de discussões que despertem novos olhares e estimulem mudanças e transformações - em suas comunidades, organizações, negócios, ou seja, na sociedade como um todo”, explicou.  

A transmissão do evento será ao vivo em ambiente virtual 3D, com tradução simultânea para o português dos especialistas estrangeiros, bem como tradução em libras ou legendas. Além das palestras, os participantes terão acesso aos conteúdos bônus que serão disponibilizados por até cinco dias após o término do evento. Para estimular o networking entre as lideranças, também serão disponibilizadas salas de conversas online ao longo dos três dias, no horário das 17h30 às 18h30. Os temas definidos são:  Experiências de Liderança em Desenvolvimento local/territorial; Desafios da liderança no mundo digital; Os desafios da participação das mulheres na política e Geração de Valor & Impacto.
Inscrição: gratuita - Site: https://sebraelideresmovimento.com.br/

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.