Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programa oferece também consultoria e acesso a fornecedores especializados para a prestação dos serviços

Empreendedores, microempreendedores individuais e proprietários rurais que desejam investir em inovação e tecnologia podem se inscrever no Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia. Com ele, é possível subsidiar até 70% do valor para quem deseja lançar produtos, melhorar processos e serviços em sua empresa, criar novas embalagens, website ou e-commerce, obter certificações, ou desenvolver outras soluções voltadas para a inovação e tecnologia.

Liciana Pedroso, consultora do Sebrae/PR, explica que, além do aporte financeiro, os clientes do Sebrae/PR que utilizarem o Sebraetec, terão consultoria e acesso a fornecedores especializados para a prestação dos serviços. “O Programa foi criado para que os empresários de pequenos negócios possam inovar por meio do acesso à mão de obra especializada. O Sebrae/PR acredita que a inovação e a tecnologia são recursos essenciais para manter e aumentar a competitividade do negócio e buscar a diferenciação num mercado cada vez mais competitivo”, diz.

Os interessados em desenvolver projetos subsidiados pelo Sebraetec devem entrar em contato com o Sebrae/PR em Londrina pelo telefone (43) 3373-8000.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.