Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programa oferece também consultoria e acesso a fornecedores especializados para a prestação dos serviços

Empreendedores, microempreendedores individuais e proprietários rurais que desejam investir em inovação e tecnologia podem se inscrever no Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia. Com ele, é possível subsidiar até 70% do valor para quem deseja lançar produtos, melhorar processos e serviços em sua empresa, criar novas embalagens, website ou e-commerce, obter certificações, ou desenvolver outras soluções voltadas para a inovação e tecnologia.

Liciana Pedroso, consultora do Sebrae/PR, explica que, além do aporte financeiro, os clientes do Sebrae/PR que utilizarem o Sebraetec, terão consultoria e acesso a fornecedores especializados para a prestação dos serviços. “O Programa foi criado para que os empresários de pequenos negócios possam inovar por meio do acesso à mão de obra especializada. O Sebrae/PR acredita que a inovação e a tecnologia são recursos essenciais para manter e aumentar a competitividade do negócio e buscar a diferenciação num mercado cada vez mais competitivo”, diz.

Os interessados em desenvolver projetos subsidiados pelo Sebraetec devem entrar em contato com o Sebrae/PR em Londrina pelo telefone (43) 3373-8000.

Asimp/Sebrae/PR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios