Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma empresa de confecção que será instalada em Londrina está ofertando 26 vagas para a função de costureira com a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), via Sistema Nacional de Emprego (Sine). Para se candidatar à vaga é preciso ter seis meses de experiência comprovada em carteira, na função de costureira. O processo de seleção também será realizado, na SMTER, na segunda-feira(5) da próxima semana. A distribuição de senhas para atendimento para vagas de emprego na Secretaria é das 8h às 12h. Os terminais de autoatendimento ficam disponíveis até as 17h. A SMTER fica na Pernambuco,162.

Para o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, o trabalhador que se enquadrar no perfil especificado pela empresa não deve deixar a oportunidade passar. “É um número significativo de vagas para uma mesma ocupação. Então muitos trabalhadores que desempenham essa função serão absorvidos pela empresa. Um aspecto importante é que para essa vaga não é exigido um grau específico de escolaridade, basta ter experiência. Quem tiver essa experiência em carteira não pode deixar de vir à Secretaria e se candidatar para a vaga”, destacou.

Carreri ressaltou que o processo de intermediação de mão de obra feito pela SMTER é gratuito. “Novas empresas ou empresas que estão em 
expansão, assim como as que vão fazer alguma mudança no quadro de funcionários e têm vagas para ofertar podem procurar a Secretaria. Todo o procedimento, desde a abertura da vaga, até utilização das salas para entrevista e realização do processo de seleção é gratuito. Além disso, temos um fluxo diário de 450 pessoas com as mais variadas qualificações. Com certeza a empresa irá encontrar dentre os trabalhadores que passam pelo local, aquele com o perfil mais adequado para a vaga”, salientou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.