Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O senador Oriovisto Guimarães (PODE- PR) foi homenageado, na quinta-feira (17), com o troféu Personalidade CIEE/PR- 2021. A solenidade foi realizada durante o evento de inauguração do novo Espaço de Capacitação e Cidadania do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE- PR), em Curitiba.

Durante o seu discurso, o senador destacou a importância do CIEE, no sentido de preparar e promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho.

 “A atuação do Centro é fantástica e tem algo a mais que vocês fazem com o qual eu me identifico muito, o trabalho voluntário. Vocês não estão fazendo isso para ganhar dinheiro, estão pensando no próximo. Que maravilha se todos os políticos fossem até Brasília pensando no próximo, pensando no Brasil e não na carreira política, ou no próprio umbigo. O que eu vejo aqui hoje são pessoas que já trabalharam muito, já fizeram muito, mas que não desistem porque entendem que o trabalho e o ser estão intimamente ligados. Aliás, essa foi a razão pela qual eu resolvi ser político. Se aposentar é uma ideia terrível. Ficar em casa de pijama em casa olhando para as paredes é a morte. Não desejo a aposentadoria para ninguém. Não se aposentem pelo amor de Deus! Morram em ação”, enfatizou Oriovisto.

O troféu foi entregue pelo presidente nacional do CIEE, José Augusto Minarelle, presidente do CIEE-PR, Domingos Murta e presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula. O presidente do CIEE-PR ressaltou a trajetória profissional do senador Oriovisto e disse que o troféu representa o reconhecimento da instituição a toda uma vida dedicada à educação, geração de empregos e serviços prestados à comunidade.

 “É uma enorme satisfação prestar essa homenagem ao senador, que atua em defesa de causas sociais e na área econômica, com iniciativas que estão conectadas aos propósitos da nossa Entidade, visando o bem-estar dos paranaenses e o desenvolvimento econômico e social do nosso estado. Em todas as oportunidades que o CIEE/PR recorreu ao Senador Oriovisto para auxiliar no encaminhamento de assuntos relacionados à Entidade em Brasília, foi prontamente atendido”, destacou Murta.

Assista o evento na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=cMuJhHePjb8

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.