Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram 6.570 linhas a mais na telefonia móvel em janeiro deste ano se comparado ao mesmo período de 2016

A Sercomtel registrou um aumento de 10, 04% ou 6.570 linhas a mais na telefonia móvel em janeiro deste ano se comparado ao mesmo período de 2016, de acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Entretanto, segundo informações da Anatel, a base de linhas ativas da telefonia móvel no país caiu para 243,42 milhões, uma redução de 5,38% em relação a janeiro de 2016, com 13,8 milhões de números a menos.

O cancelamento de linhas ocorreu principalmente na modalidade pré-paga do serviço, com uma queda de 10,88% em relação a janeiro do ano passado. O crescimento percentual da Sercomtel chama atenção inclusive entre as operadoras Vivo, Algar e Nextel, que também tiveram números positivos e cresceram, em média, 2,68%. As três outras empresas que apresentaram queda, tiveram, em média, uma diminuição do números de clientes na ordem de 8,59%.

Planos mais acessíveis - Para o presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, o crescimento da planta da telefonia celular ocorreu porque a empresa londrinense foi ágil ao desenvolver produtos mais acessíveis, focados nas necessidades dos clientes, especialmente os do serviço Pré Pago. "O Plano Livre, por exemplo, tem a melhor relação de recarga mensal e benefícios do mercado e com o Plano Super Pré, o cliente pode usufruir com uma única recarga dos benefícios do plano por 6 ou 12 meses", destacou.

Link com dados detalhados da Anatel: goo.gl/2FsN7Z

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.