Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel Iluminação publicou esta semana edital que torna público o Programa de Patrocínio para projetos vinculados à cultura, educação, esporte ou a outras áreas de interesse da sociedade civil organizada. O programa contará com recursos no valor total anual de até R$ 50 mil a serem direcionados ao patrocínio pela empresa dos projetos selecionados.

Segundo o presidente da Sercomtel Iluminação, Christian Schneider, este programa vem apoiar projetos que sejam relevantes para a comunidade. “É mais uma forma de participarmos da vida do londrinense incentivando e viabilizando a execução de projetos que estejam alinhados às políticas públicas de desenvolvimento e às diretrizes de Responsabilidade Social Corporativa; assim estaremos confirmando mais um dos nossos objetivos que é o de ampliar caminhos para o crescimento da cidade de Londrina”, explicou o presidente.

O edital - no.001/2016/ Processo Administrativo no.001/2016 - está publicado no Jornal Oficial do Município e na página da Sercomtel na Internet e as inscrições seguem abertas até o dia 30 de março. A seleção dos projetos acontecerá entre 31 de março e 15 de abril e a divulgação dos resultados da seleção está prevista para 22 de abril. O calendário seguirá com a contratação dos projetos entre 1º de maio a 31 de dezembro de 2016.

A inscrição será efetuada exclusivamente através de protocolo entregue na Sercomtel Iluminação (Rua Professor João Cândido, 555) e o processo seletivo se dará por meio de avaliação realizada por uma comissão formada por profissionais do grupo Sercomtel.

O Programa de Patrocínio está aberto somente a proponentes pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, como sociedades, fundações, associações ou empresas individuais de responsabilidade limitada. Será aceita a inscrição de projetos, independentemente do valor de seus orçamentos.

Entretanto, o patrocínio pela Sercomtel Iluminação não ultrapassará o valor de R$ 15 mil por projeto, exceto nos casos excepcionais e justificados.
Schneider explicou também que, além do incentivo à comunidade, a execução do programa de patrocínios neste formato vem garantir a transparência em todas suas etapas. “Tudo será feito de forma oficial e pública abrindo oportunidades para todos os produtores interessados”, finaliza.

Imprensa - Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.