Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde ontem já está disponível na Apple Store o aplicativo da Sercomtel Iluminação para aparelhos com sistema operacional IOS. Por meio dele, os cidadãos poderão registrar e acompanhar o andamento de solicitações por reparos e manutenções feitas no WhatsApp (43 - 9995 4343) ou pelo call center da Sercomtel Iluminação (0800-400-4343).

O aplicativo foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Sercomtel e pode ser baixado gratuitamente em iPhones, iPads e iPod Touch. O processo de desenvolvimento do aplicativo pela ETI durou cerca de seis meses.

Para o presidente da Sercomtel, Christian Schneider, o lançamento de mais essa funcionalidade - após o desenvolvimento do primeiro aplicativo da Sercomtel Iluminação para sistema Android e da disponibilização de um número de Whats App em julho do ano passado - evidencia a preocupação da empresa em otimizar o acesso ao serviço de atendimento de iluminação pública de Londrina.

“Cada cidadão merece ser bem atendido e isso significa, além de poder registrar suas solicitações por reparos com facilidade, também acompanhar o andamento do serviço solicitado. Essa interação social é fundamental para que a Sercomtel Iluminação possa prestar um serviço melhor a cada dia”, enfatizou Schneider.

Balanço de atendimento da Sercomtel Iluminação

De janeiro até ontem, já foram registrados 4.086 pedidos para manutenções e reparos na iluminação pública viária de Londrina. Destes, 352 foram feitos via aplicativo da Sercomtel Iluminação desenvolvido para o sistema operacional Android. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.