Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação oferece desconto de 20 a 80% nos pagamentos feitos à vista ou descontos de 10 a 40% com a chance de pagar a entrada e parcelar o valor

A Sercomtel está  outra oportunidade aos consumidores, clientes e ex-clientes, que têm dívidas pendentes em telefonia fixa e celular com a operadora. É a Campanha de Recuperação de Crédito que se inicia e oferece a este público, até 30 de dezembro, um desconto de 20 a 80% nos pagamentos feitos à vista ou descontos de 10 a 40% com a chance de pagar a entrada e parcelar o valor pendente em até 10 vezes.

“Outro destaque desta campanha, além das condições vantajosas para recuperar crédito tanto com a operadora quanto com o mercado e reduzir a inadimplência, é a chance dos ex-clientes que quitarem os débitos com a Sercomtel, poderem desfrutar novamente dos serviços oferecidos pela empresa”, avalia o diretor financeiro, Agnaldo Aversani.

A campanha deverá abranger todo o Paraná (mais de 80 municípios) e, em Londrina, os clientes poderão se dirigir às lojas da Rua Professor João Cândido, da Avenida Saul Elkind e do Shopping Royal.

O call center (103 43) também estará preparado para atender os interessados em efetuar o pagamento das dívidas de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.