Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel lançou esta semana dois novos planos pós-pagos celular: o Conect e o Conect Voz.

Destinado a clientes que queiram maior liberdade de uso de dados local e em roaming, o plano Conect possibilita que o cliente Sercomtel fale e envie SMS à vontade para qualquer operadora local, além de ter disponível 2 GB ao mês para acesso à internet em Londrina e Tamarana e 1 GB ao mês para acesso à internet em roaming em qualquer cidade do Brasil. Tudo isso por apenas R$ 59,90.

Já o plano Conect Voz é uma excelente opção para quem precisa de uma maior utilização de voz e dados local.

Pelo mesmo valor de R$ 59,90, o cliente fala e envia SMS à vontade com qualquer operadora local, além de ter disponível uma franquia mensal de 30 minutos para realização de chamadas de Longa Distância Nacional com o CSP 43 em Londrina e Tamarana e também uma franquia de 30 minutos para uso em roaming no recebimento de ligações em qualquer cidade do Brasil, 2 GB ao mês para acesso à internet local e 100 MB ao mês para acesso a Internet em Roaming em qualquer cidade do Brasil.

O gerente de Planejamento de Marketing e Relacionamento, Wanderley Rezende Neiva, destaca que o Plano Conect é o ideal para os clientes de planos pós pagos que utilizam muito a voz e a Internet.

“Tanto para os clientes que utilizam constantemente a Internet em Londrina, quanto para os que estão sempre em viagens pelo país, o Plano Conect é, com certeza, o que oferece a melhor relação custo benefício para acesso à rede no mercado”, enfatizou  Wanderley.

Assessoria de Imprensa Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.