Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Clientes da operadora poderão negociar débitos com descontos de até 80% e parcelamento em até dez vezes

De 24 a 27 de outubro, os londrinenses que estiverem em débito com empresas de telefonia poderão regularizar a situação no “Mutirão de Super Endividamento”, promovido pelo Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ld), em parceria com o Ministério Público de Defesa do Consumidor.

Para os clientes Sercomtel, o diferencial será a oportunidade de negociar e finalizar a regularização do débito no ato do atendimento.  “Por ser uma operadora local, a Sercomtel disponibilizará funcionários para atender os clientes na própria sede do Procon. Possibilitaremos a realização de um acordo em condições diferenciadas, de modo que os clientes saiam da negociação com a fatura em mãos para efetuar o pagamento em instituições financeiras, lotéricas ou pela internet”, destaca o diretor financeiro da operadora, Agnaldo Aversani.

Segundo Aversani, as propostas incluem descontos de 20% a 80%, com possibilidade de pagamento à vista ou parcelamento em até dez vezes. O mutirão será realizado na sede do Procon (Rua Mato Grosso, 299), das 8 às 17 horas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.