Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Provas serão realizadas no dia 26 de junho; estão sendo oferecidas 22 vagas para nível técnico e nível superior


A Sercomtel Telecomunicações recebeu 1.931 inscrições para o concurso público nº 001/2016, que será realizado no dia 26 de junho em Londrina. O certame disponibiliza 22 vagas em diversos níveis de formação, sendo 18 para nível técnico e quatro vagas para nível superior.

Em nível técnico, 17 vagas estão abertas para o cargo de Técnico Profissionalizante – A (duas delas são para afro-brasileiros e uma para pessoa com deficiência) e uma vaga para Técnico Profissionalizante – B. O salário para ambos é de R$ 2.088,21, em um regime de 40 horas semanais de trabalho.

As quatro vagas de nível superior estão divididas entre o cargo de Analista (2), Profissional Mercadológico – Relações Públicas (1) e Profissional Administrativo I – Arquivista (1). Todos com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3.355,44.

O cartão de informação do candidato com o local de prova e o horário deverá ser emitido na pagina da AOCP  a partir de 20 de junho de 2016. Mais informações podem ser obtidas na página da Sercomtel.

Redação/J.U com informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.