Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 01/12/2017  09h02

Sercomtel substitui cartões pré-pagos por recarga on-line

Os vouchers da telefonia móvel e fixa pré-paga continuarão a ser comercializados nos pontos de venda até encerrarem os estoques

A partir de hoje (1), os cartões físicos para recarregar os telefones celulares e fixos pré-pagos da Sercomtel não terão mais reposições de estoques. Todas as recargas serão realizadas on-line, tornando este processo mais ágil e seguro ao cliente e aos revendedores.

Os vouchers que ainda estão em estoque nas lojas continuarão válidos, no entanto eles não serão repostos quando se esgotarem. A mudança se deve à modernização na plataforma de pré-pago, que permitiu à operadora acompanhar a tendência deste segmento no setor de telecomunicações.

Para proporcionar esta alteração de modo eficiente, a Sercomtel desenvolveu um aplicativo (PDV) aos vendedores que pode ser utilizado em desktops e dispositivos móveis. Este app faz a recarga em tempo real somente com o número informado pelo cliente no estabelecimento credenciado. O comprovante da recarga é enviado instantaneamente para o celular. A medida ainda promove a economia de recursos, melhoria na operação e tem contrapartida ambiental, uma vez que evita a impressão e o descarte dos cartões. 

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios