Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em Londrina, a ação ocorre na sexta feira (23), dás 9h às 17h, nas linhas rodoviárias da Viação Garcia e Brasil Sul

O projeto Transportando Saúde nas Cidades, desenvolvido pelo SEST SENAT tem como objetivo oferecer bem-estar e melhores condições de saúde aos trabalhadores do transporte, contribuindo para um trânsito mais seguro.

Durante a ação, os motoristas receberão dicas nutricionais e orientações sobre os riscos do uso de álcool e drogas. Também serão realizados atendimentos de saúde bucal, aferição de pressão arterial e aulas de ginástica laboral, com foco na prevenção de doenças da coluna. Eles também serão orientados quanto às ações de enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes desenvolvidas dentro do projeto Proteger, do SEST SENAT. O objetivo é despertar nesses profissionais um olhar crítico sobre a temática e incentivá-los a se tornarem agentes de proteção social na redução desse tipo de crime. 

SEST/SENAT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.