Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Unidades de todo o país incentivam foliões a denunciarem o crime

Para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, o SEST SENAT realiza a campanha "Carnaval não combina com silêncio". Foliões de todo o país estão sendo incentivados a denunciarem esse tipo de crime pelo Disque 100. A denúncia é anônima.

As ações da campanha incluem palestras sobre o tema e blitze educativas com a distribuição de material informativo em locais de grande concentração de pessoas, principalmente, nas rodovias. A campanha também será realizada nos bailes de Carnaval nas unidades.

O abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes são considerados crimes hediondos. Como são alvos fáceis de manipulação e coação, eles não têm discernimento para distinguir o certo do errado. Por isso, nessas situações, são sempre vítimas. Uma criança abusada sofre graves danos psicológicos e físicos com consequências para a vida toda. 

Mais informações nas unidades do SEST SENAT.

(www.sestsenat.org.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.