Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) será responsável pela intermediação de mão de obra de uma nova loja, de uma grande rede de mercados, que se instalará em Londrina. A SMTER irá fazer os encaminhamentos para o processo de seleção, que será realizado pelos profissionais de recursos humanos do mercado. São mais de 250 vagas para diferentes funções, e a maioria delas tem como requisito o ensino médio completo. Para concorrer a vaga o candidato deve ir à Secretaria, ou emitir a carta de encaminhamento para a vaga pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

As entrevistas serão nesta semana, nos dias 21, 22 e 23 de junho, das 8h às 14h. O candidato deve comparecer ao endereço com a carta de encaminhamento, a carteira de trabalho e uma caneta esferográfica para participar do processo de seleção.  São mais de 20 funções ofertadas, que vão desde repositor até chefe de setor. Para mais informações das funções é só consultar a página da Secretaria do Trabalho no portal da Prefeitura de Londrina - www.londrina.pr.gov.br/trabalho - e acessar o mural de vagas disponível na página.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a quantidade de vagas que estão sendo ofertadas e a capacidade da SMTER em atendê-las. “Nós seremos responsáveis por quase toda a mão de obra que vai atender essa nova loja que virá para a cidade. Com o fluxo de trabalhadores que passam pela Secretaria todos os dias acreditamos que iremos suprir essa demanda da empresa com satisfação, encaminhando pessoas qualificadas e que irão fazer a diferença para o sucesso do empreendimento.”

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.