Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 1.116 vagas de emprego a partir de hoje (19). Do total, 143 vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas gerais, há 500 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 400 para operador de atendimento receptivo, 16 para técnico de enfermagem, 6 para costureira em geral, 5 para atendente de lanchonete e 2 para cozinheiro geral. Das vagas destinadas a pessoas com deficiência, há 98 para operador de telemarketing receptivo, 23 para atendente de lanchonete, entre outras.

Os interessados devem se dirigir, munidos de carteira de trabalho, das 8 às 17 horas, à sede da Agência do Trabalhador, na rua Pernambuco, 162. As senhas podem ser retiradas das 8 às 12 horas. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.