Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 970 vagas de emprego a partir de hoje (16). Do total, 7 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas gerais, há 900 para operador de telemarketing receptivo, 20 para atendente de lanchonete, 10 para motorista de ônibus urbano, 3 para auxiliar de cozinha, entre outras. Dentre as vagas destinadas a pessoas com deficiência, 4 são para zelador.

Os interessados devem comparecer, munidos de carteira de trabalho, das 8 às 17 horas, na sede da Agência do Trabalhador, na rua Pernambuco, 162. As senhas são entregues entre 8 e 12 horas. As vagas que não forem preenchidas permanecerão na lista para a semana seguinte. Mais informações estão disponíveis mediante cadastro no site www.maisemprego.mte.gov.br.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.