Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eficiente uso de tecnologia e ações nas redes sociais conferem à empresa o “Oscar” entre as melhores iniciativas digitais do País

O Prêmio iBest, considerado o maior prêmio da internet brasileira, anunciou os ganhadores da categoria supermercados deste ano. Por votação popular, o SuperMuffato foi escolhido como melhor supermercado do Brasil. A disputa final foi com o Carrefour e o Mercado Livre. "O SuperMuffato, grupo de varejo que nasceu no Paraná e se expandiu para São Paulo, é um dos maiores do Brasil, mesmo tendo penetração regional. Conta para tal com o eficiente uso de tecnologia e de redes sociais, e se destacou e venceu o iBest pelo ótimo relacionamento com os seus clientes" aponta Marcos Wettreich, CEO do iBest.

O diretor Everton Muffato diz que o prêmio consolida a empresa na vanguarda do setor em tecnologia e inovação. “Temos investido de modo estratégico e intensivo em soluções exclusivas de varejo em nossa rede, com a adoção de ferramentas como canal omnichannel, autocaixas, shop&go, click&collect e meios de pagamento digitais, entre outras iniciativas. “A satisfação é muito grande ao ver que o público reconhece e valoriza estas ações, já que a escolha do Grupo Muffato como vencedor do iBest se deu por votação popular”, comemora.

Depois de doze anos, o prêmio iBest 2020 voltou com números sólidos - mais de 2 milhões de votos certificados - e a mobilização da maior parte das 500 melhores iniciativas digitais do Brasil, em campanhas próprias de estímulo à votação.

O prêmio revela os melhores do Brasil, em duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular - vencida pelo SuperMuffato - e a outra conforme a opinião de um júri composto por especialistas (a Academia iBest). Nesta categoria, o vencedor foi o Pão de Açúcar, que concorria com o Rappi e o Wine.

No caso da edição deste ano, como critério de qualificação para ambas as categorias, os dez finalistas (os iBest Top 10) foram definidos por meio de um algoritmo, que calcula a presença e o engajamento de cada empresa nas principais redes sociais. Foi a partir dessa lista que o público e os jurados escolheram as iniciativas digitais que consideram as melhores de cada categoria. Foram 50 categorias na edição 2020, que procuraram refletir as mais relevantes tendências e interesses dos brasileiros, nos setores de e-commerce, serviços e conteúdo.

Ruth Costa Meira/Asimp/Grupo Muffato

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.