Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atenta às novidades da Expo 2017, a Sercomtel participa este ano do Pavilhão Smart Agro com estande que integra todas as empresas do grupo com foco em tecnologia e interatividade. O espaço funciona das 9 às 19 horas, durante todos os dias de realização da feira. O presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, conta que a ideia é que a tecnologia guie cada visitante por um mundo de muita informação e entretenimento.

Utilizando área comum do estande, as empresas do grupo trazem diferentes atrações ao público de todas as idades. Se você ainda não visitou o estande, coloque na agenda e não deixe de participar!

Sercomtel Participações - a Sercomtel Participações expõe dois simuladores de Cockpit (carros de corrida) para a demonstração da banda larga de 200 mega da operadora, que tem velocidade surpreendente.

Também foi montada a apresentação de uma estrutura de automação residencial. "A internet das coisas já virou realidade e facilita a vida das pessoas. Por meio de um aplicativo instalado no celular, já é possível ligar o ar condicionado antes de chegar em casa, abrir a porta do carro, ligar um alarme, entre várias outras possibilidades."

A empresa também reservou um espaço para os visitantes desfrutarem da realidade virtual, assistindo filmes em 3D com óculos diferenciados.

Sercomtel Iluminação - trouxe para a feira um expositor que apresenta os diferentes tipos de luminárias instaladas em  Londrina, suas funcionalidades e aplicações, como as lâmpadas de vapor de mercúrio; vapor de sódio; vapor metálico e luminárias de LED.

A empresa montou também um sistema de monitoramento igual ao que é utilizado pela equipe diariamente para acompanhamento em tempo real do trabalho dos eletricistas, bem como apresentação do site da Sercomtel Iluminação para divulgação, solicitação e acompanhamento dos chamados para reparos.

Sercomtel Contact Center - A Sercomtel Contact Center também participa do evento com a demonstração do trabalho que é realizado diariamente por seus postos de atendimento. Além disso, a empresa fará uma rodada de negócios.

Sercomtel Telecomunicações -  Para interagir ainda mais com jovens e adolescentes, ou mesmo geeks de todas as idades, a Sercomtel lançou a campanha Youtuber Sercomtel. Os visitantes do estande tem a oportunidade de se inscrever e participar da promoção para estrelar a nova campanha da Sercomtel. Como? A ideia é o seguinte: basta gravar um vídeo interessante e criativo com o próprio celular.

Um funcionário da Sercomtel ajuda o visitante a subir o vídeo para a página da Sercomtel no YouTube via número de WhatsApp da operadora. O autor do vídeo com o maior número de curtidas poderá ser a nova estrela da próxima campanha, que será exibida em mídia online ou tradicional.

Além desta atração, a Sercomtel Telecomunicações também disponibiliza posto de atendimento aos clientes. O destaque deste ano do estande fica por conta dos planos Super Pré e Conect Sercomtel.

* Com o Super Pré Sercomtel, o cliente pode efetuar chamadas locais à vontade para qualquer número de celular ou fixo de qualquer operadora durante o tempo de recarga, acessar a internet e enviar sms para qualquer operadora. A principal característica deste plano está nas recargas promocionais, com validades de 6 e 12 meses, com quantidade de ligações ilimitadas para qualquer operadora.

* Já o Plano Conect Sercomtel é um plano pós pago para o cliente que quer mais liberdade de uso de Internet local e em roaming, e também ligações e SMS à vontade para qualquer operadora local.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.