Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o tema “Inspiração Pé Vermelho”, é o primeiro evento em Londrina no formato de apresentações que não podem passar de 18 minutos

Londrina realiza pela primeira vez, nesta quinta-feira (dia 29), o TEDxIgapó – evento que reúne num mesmo dia e local um grupo de speakers (palestrantes), com tempo máximo de 18 minutos para expor experiências de vida, bons exemplos e relatos de projetos e ações de sucesso. O tema geral é “Inspiração Pé Vermelho”, justamente com objetivo de inspirar o público e proporcionar ações multiplicadoras.

TED é uma organização sem fins lucrativos que tem como lema “ideias que merecem ser compartilhadas”. Surgiu há 26 anos na Califórnia (EUA) e depois se espalhou pelo mundo. O TEDx é um evento local, organizado de forma independente, e precisa de licença da organização geral. Em Londrina, o licenciado é o publicitário Luciano Costa, que atua como gestor de projetos da UniFil.

Nesta quinta, das 15 às 21 horas, na sala 311 do Colégio Londrinense, o TEDx Igapó contará com a participação de oito speakers de Londrina e mais quatro convidados de outras cidades. O público presencial é limitado a 100 convidados, já confirmados. Haverá também transmissão em vídeo para mais 400 pessoas que acompanharão o evento no Teatro Colégio Londrinense. Além disso, os interessados poderão assistir às conferências pela internet. Para obter o link e ver a programação completa, é só acessar o site www.tedxigapo.com.br.

O público terá ainda praça de Food Truck e espaço maker, com impressora 3D, em frente ao Teatro Colégio Londrinense (Avenida JK). O TEDx Igapó tem apoio da UniFil, Colégio Londrinense, Vectra Construtora e Grupo Frezarin.

Imprensa UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.