Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pesquisa consagra a marca como a mais lembrada em seu setor, a mais amada em Londrina e destaque no quesito “integração off-line e online”

A pesquisa Top de Marcas de Londrina em 2020 aponta o SuperMuffato como a marca mais lembrada pelos londrinenses no segmento “Supermercado” pelo 20º ano consecutivo. Do total de entrevistados, 62,7% disseram que a marca é a primeira em sua memória. Desta vez o SuperMuffato recebeu ainda outro reconhecimento especial: foi considerada a marca mais amada e representativa da cidade.

A premiação ganhou importância especial nesta edição com mais um reconhecimento: um corpo de jurados destacou o SuperMuffato pelos resultados obtidos com a integração promovida pela empresa entre os meios online e off-line.

Em outro recorte da pesquisa, intitulado “Top Públicos Específicos”, o Grupo Muffato liderou as citações dos entrevistados entre todas as marcas - independentemente de área de atuação -  nas regiões sul, centro e norte de Londrina.

A pesquisa foi realizada de agosto a setembro de 2020 e aplicada a 600 moradores de Londrina por meio de questionários nas formas presencial e por telefone, por conta da pandemia e necessidade de distanciamento social. O levantamento seguiu a utilização técnica de amostragem estratificada por aproximação quanto a sexo, faixa de idade, renda familiar, escolaridade e as cinco macrorregiões da cidade (Centro, Norte, Sul, Leste e Oeste), com margem de erro de 4% e nível de confiança em 95%. Todos os dados foram analisados e tratados por meio de um software específico para pesquisas quantitativas.

Grupo Muffato - O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 67 lojas entre varejo (SuperMuffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 17 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do interior de São Paulo e Paraná.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.