Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas serão no começo de junho. Primeiro curso é sobre pregão eletrônico.

Uma turma de 40 servidores públicos deverá participar do curso intensivo de “pregão eletrônico” a ser oferecido dias 8 e 9 de junho, gratuitamente, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), numa parceria com o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). O curso será ministrado nas instalações do Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Londrina, e é voltado para funcionários públicos municipais que atuam região de abrangência do consórcio, que atende 123 municípios.

Até dia 21 passado dez vagas já tinham sido preenchidas. O curso será o primeiro do gênero depois de formalizada a parceria entre o Cindepar e o ENAP, ocorrida semana passada. O Cindepar, através da ENAP, pretende realizar regularmente cursos de capacitação funcional, especialmente através do sistema à distância, para melhorar o atendimento ao público e aprimorar os serviços administrativos das prefeituras e câmaras municipais.

Criada em 2013 por uma idealização do deputado federal Alex Canziani (PTB), a associação de municípios por enquanto atua em duas frentes: pavimentação asfáltica de vias urbanas e, agora, na oferta de cursos de capacitação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.