Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas serão no começo de junho. Primeiro curso é sobre pregão eletrônico.

Uma turma de 40 servidores públicos deverá participar do curso intensivo de “pregão eletrônico” a ser oferecido dias 8 e 9 de junho, gratuitamente, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), numa parceria com o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). O curso será ministrado nas instalações do Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Londrina, e é voltado para funcionários públicos municipais que atuam região de abrangência do consórcio, que atende 123 municípios.

Até dia 21 passado dez vagas já tinham sido preenchidas. O curso será o primeiro do gênero depois de formalizada a parceria entre o Cindepar e o ENAP, ocorrida semana passada. O Cindepar, através da ENAP, pretende realizar regularmente cursos de capacitação funcional, especialmente através do sistema à distância, para melhorar o atendimento ao público e aprimorar os serviços administrativos das prefeituras e câmaras municipais.

Criada em 2013 por uma idealização do deputado federal Alex Canziani (PTB), a associação de municípios por enquanto atua em duas frentes: pavimentação asfáltica de vias urbanas e, agora, na oferta de cursos de capacitação.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios