Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 28/07/2017  13h39

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Os clientes que não conseguirem solucionar por meio desta configuração deverão contatar o 10343 e solicitar uma visita técnica

Para que os próprios clientes consigam reconfigurar o Modem ADSL TP-Link TD-W8901N, que apresenta problemas por conta de ataque hacker, a Sercomtel disponibiliza um tutorial completo no site (www.sercomtel.com.br) e no Facebook (facebook.com/sercomteloficial).  Vale ressaltar que os clientes que não conseguirem solucionar por meio desta configuração deverão contatar o 10343 e solicitar uma visita técnica.

Este é, passo a passo, o tutorial para reconfiguração.

1. Para acessar as configurações do modem, abra seu navegador no computador ou no celular,  estando logado na rede Wi-Fi do modem ADSL, e na barra de endereços digite: 192.168.1.1 e tecle.

2. No campo “Nome de usuário” digite admin e em “Senha”, digite em minúsculo os 4 últimos dígitos do MAC ADDRESS (contidos na parte inferior do modem) e clique em OK.

3. Clique no menu Quick Start e depois no botão RUN WIZARD.

4. Clique em NEXT.

5. Selecione o horário de Brasília (GMT-03:00). Clique em NEXT.

6. Clique em NEXT.

7. Os campos “Username” e “Password” já estarão configurados. Manter a informação que aparece de seu Username e Password, e Clique em NEXT.

8. Clique em NEXT.

9. Clique em NEXT.

10. Clique em CLOSE

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.