Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 28/07/2017  13h39

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Os clientes que não conseguirem solucionar por meio desta configuração deverão contatar o 10343 e solicitar uma visita técnica

Para que os próprios clientes consigam reconfigurar o Modem ADSL TP-Link TD-W8901N, que apresenta problemas por conta de ataque hacker, a Sercomtel disponibiliza um tutorial completo no site (www.sercomtel.com.br) e no Facebook (facebook.com/sercomteloficial).  Vale ressaltar que os clientes que não conseguirem solucionar por meio desta configuração deverão contatar o 10343 e solicitar uma visita técnica.

Este é, passo a passo, o tutorial para reconfiguração.

1. Para acessar as configurações do modem, abra seu navegador no computador ou no celular,  estando logado na rede Wi-Fi do modem ADSL, e na barra de endereços digite: 192.168.1.1 e tecle.

2. No campo “Nome de usuário” digite admin e em “Senha”, digite em minúsculo os 4 últimos dígitos do MAC ADDRESS (contidos na parte inferior do modem) e clique em OK.

3. Clique no menu Quick Start e depois no botão RUN WIZARD.

4. Clique em NEXT.

5. Selecione o horário de Brasília (GMT-03:00). Clique em NEXT.

6. Clique em NEXT.

7. Os campos “Username” e “Password” já estarão configurados. Manter a informação que aparece de seu Username e Password, e Clique em NEXT.

8. Clique em NEXT.

9. Clique em NEXT.

10. Clique em CLOSE

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios