Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A TV Canção Nova transmitirá os principais ritos da Semana Santa e da Páscoa na Basílica de São Pedro, no Vaticano e no Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Os telespectadores poderão acompanhar todas as celebrações, começando pelo Domingo de Ramos (14/04): às 5h, transmissão de Roma; às 9h, a missa em Cachoeira Paulista e às 15h, missa do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Belo Horizonte (MG).

Na quarta-feira (17/04), a Procissão do Encontro e Sermão das Sete Palavras, às 18h.

Na quinta-feira (18/04), a missa do Crisma em Roma, às 4h30 e na Catedral de Lorena (SP), às 10h; e a missa da Ceia do Senhor, na Canção Nova, às 20h.

A celebração da Paixão do Senhor, na sexta-feira Santa (19/04), de Roma será transmitida às 12h, e no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h.

No sábado (20/04), a missa da Vigília Pascal começa às 15h, com o Papa Francisco, e no Acampamento da Semana Santa, na Canção Nova, às 21h. No domingo de Páscoa (21/04) haverá transmissão da Adoração de Vigília Pascal, a partir das 1h30 da madrugada, seguida da missa da Ressurreição, às 4h. A missa de Páscoa com o Papa Francisco será exibida às 7h.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios