Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a 7º edição do Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas (CPCB). O CPCB será realizado entre os dias 4 a 6 de outubro deste ano, no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). O tema da edição deste ano é "As diferentes faces da ciência na biomedicina". As inscrições podem ser realizadas no endereço uel.br/eventos. A programação do Congresso é composta por mesas-redondas, palestras e apresentação de trabalhos.

São objetivos do Congresso ampliar os conhecimentos nas diversas áreas das ciências biológicas e da saúde, e também apresentar atualidades da área. E ainda promover a integração entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área. A realização é do 4º ano do curso de Biomedicina, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Mais informações no site www.uel.br/eventos/cpcb ou pelo e-mail cpcb@uel.br. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.