Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Brasil está arrecadando doações para as vítimas do terremoto no Equador, ocorrido no último final de semana. Os recursos ajudarão as equipes do UNICEF a levar proteção, tendas, materiais escolares e abastecimento de água e saneamento às crianças e aos adolescentes afetados pelos tremores.
 
Prioridades urgentes também incluem prevenir a propagação de doenças; proteger as crianças que podem ter se separado das suas famílias; e oferecer material escolar, tendas e apoio psicossocial às crianças e aos adolescentes.
 
No Brasil, as contribuições podem ser feitas diretamente em ambiente seguro pelo site do UNICEF: http://bit.ly/AjudeEquador.
 
O UNICEF calcula que precisará de US$ 1 milhão para atender às necessidades imediatas das crianças afetadas pelo terremoto.
 
Os profissionais do UNICEF estão em campo desde as primeiras horas após o desastre, momentos cruciais para a proteção de meninos, meninas e suas famílias. Ontem, o UNICEF entregou 20 mil comprimidos de purificação de água para Pedernales, a área mais afetada pelo terremoto.
 
Mais de 300 pessoas morreram até agora e mais de 2.500 estão feridas. O país está estado de emergência.

Comunicação UNICEF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.