Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Centro Universitário de Maringá apresenta dez cursos de graduação autorizados na capital paranaense; evento será realizado de 30 de outubro a 8 de novembro no Expo Barigui

Há 25 anos promovendo a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, a Unicesumar leva para o Salão da Mulher, no Barigui, diversas opções de cursos de graduação e pós-graduação, presencial e à distância.

Reconhecida como uma instituição universitária de referência regional e nacional pelo compromisso com a educação, a Unicesumar oferece 50 cursos presenciais em Maringá e 10 em Curitiba. Na capital, as opções são: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, design de interiores, engenharia civil, gastronomia, gestão comercial, gestão de recursos humanos e processos gerenciais, todos já autorizados pelo MEC.

O Salão da Mulher será realizado entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, no Expo Renault Barigui em Curitiba, e deve reunir, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

Programação

Diversas atividades de bem estar e beleza serão oferecidas às visitantes durante os dez dias do evento. Entre as quais sessões de Quick Massage e esmaltação, no estande da Nissei, limpeza de pele e maquiagem, no espaço Mary Kay, palestras de auto-estima com a psicóloga Fátima Hadaya (veja quadro) e um curso sobre cuidados e cultivo de pérolas com Fernannda Greca. Além disso, a grife Mel com Limão irá oferecer ao público feminino dicas de Personal Closet. Aos expositores, o Salão da Mulher está disponibilizando uma passarela, onde poderão ser realizados desfiles, palestras, oficinas e aulas. Os detalhes estão disponíveis no site www.artesanatodiretriz.com.br.

Local de realização da feira, o Expo Renault Barigui foi construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Nos fins de semana, a média de frequentadores do parque, onde está localizado o pavilhão, é de 150 mil pessoas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.