Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil abre oportunidade de agendamento de prova para acesso aos cursos de graduação presenciais e no ensino a distância, visando atender interessados que não puderam participar do vestibular de novembro mas querem ingressar na universidade em 2017. O candidato tem três opções de datas na semana para fazer a redação. Após correção e resultado, pode realizar a matrícula.

“Criamos o processo seletivo agendado para as pessoas que pretendem se planejar e já programar o início de um curso superior em 2017. É uma possibilidade de definir uma meta e realizar um projeto antes da virada do ano, garantindo vaga numa das melhores universidades do Paraná. A qualidade do ensino da UniFil é reconhecida pelo conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação”, ressalta a coordenadora do Pró-Reitoria de Planejamento, Fernanda Fassula, lembrando que o próximo vestibular será em 28 de janeiro.

A seleção agendada é gratuita e as inscrições podem ser feitas até 16 de dezembro. A prova de redação é sempre às terças-feiras (9 às 11 horas), quintas-feiras (19 às 21 horas) e aos sábados (14 às 16 horas). Na graduação presencial, a UniFil oferece 19 cursos. No ensino a distância, são 15 opções de bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia.

A UniFil também aceita a seleção pela nota de redação do Enem, de 2009 a 2015, e neste caso o candidato fica dispensado de fazer a prova presencial. A publicação do resultado é sempre às segundas-feiras, às 9 horas. Mais informações e inscrições em qualquer das modalidades agendadas pelo site www.unifil.br ou disque vestibular (43) 3375.7474.

Asimp/UNIFIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.