Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Hospital Veterinário da UniFil realiza a semana de saúde oral para cães e gatos, de hoje a sexta-feira (22 a 26 de agosto), com avaliação gratuita em horário previamente agendado. Veterinários vão orientar sobre higienização e escovação de dentes, limpeza de tártaro e prevenção em mau hálito em animais.

“É importante cuidar para evitar doenças odontológicas, como cáries, problemas de gengiva, perda de dentes e outras que comprometem a saúde dos animais. Eles se alimentam diariamente e precisam da higiene para eliminar bactérias que podem provocar enfermidades, como nos humanos. A prevenção garante mais qualidade e tempo de vida”, diz a professora Mariana Cosenza, coordenadora do Hospital Veterinário.

O preço do tratamento é promocional e as vagas são limitadas. Mais informações e agendamento (43) 3375.6400 ou 3375.7237.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.