Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições abertas até 24 de maio pelo telefone (43) 3371.7969

A Clínica de Psicologia da Unopar está com inscrições abertas para adolescentes de 12 a 19 anos, que sofrem com a prática da autolesão, e que queiram participar de um grupo terapêutico para tratar e prevenir o problema. As sessões são semanais e os interessados podem se inscrever gratuitamente, até o dia 24 de maio, pelo e-mail clinicapsicologiaunopar@gmail.com ou pelo telefone (43) 3371.7969.

Segundo a supervisora clínica do curso de Psicologia da Unopar, Paula Renata de Lima Cordeiro, as sessões contarão com várias atividades que incentivam o participante a falar sobre seus conflitos e a automutilação. "Crianças e adolescentes que se mutilam costumam passar mais tempo em seus quartos ou fora de casa, usam roupas longas, mesmo em dias quentes, ou deixam as cicatrizes à mostra. O diálogo ainda é a melhor forma de descobrir o que está acontecendo e como oferecer ajuda apropriada”, explica.

Tiago Silva/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.