Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na quarta-feira, dia 17, será realizada a 9ª edição do ECO.TIC 2021 (Ecossistema de Tecnologia da Informação e Comunicação 2021), considerado um dos maiores eventos do setor no país. A abertura será às 11h e as inscrições e programação podem ser feitas e conhecidas no site do evento: www.ecotic.net.br

O ECO.TIC 2021 terá formato híbrido com público limitado no presencial, possibilidade de conexão digital com palestras transmitidas ao vivo de todo o país e exterior, promoverá discussões sobre 5G; Inteligência Artificial; Desenvolvimento de Sistemas e profissionais da área, além da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

O evento oportunizará networking e a possibilidade de contato com uma programação diversificada com cerca de 30 painelistas, palestrantes e moderadores de renome e representantes de marcas e empresas representativas do setor de tecnologia e informação.

Realização: AbraTIC; APL TIC Londrina; TI Paraná; Sebrae PR; Codel.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.