Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cientista, filósofo e pioneiro no mundo em pesquisas sobre experiências de quase-morte (EQMs) fala a respeito dos fenômenos da vida após a morte

Existe vida após a vida? Existe consciência fora do corpo? Como cientistas explicam as experiências de pessoas que foram espectadoras do seu próprio fim?

Em um diálogo entre Ciência, Filosofia, mente e cérebro, dr. Raymond Moody— Médico psiquiatra norte-americano e Ph.D. em Filosofia e pioneiro na pesquisa de experiências de quase-morte (EQMs) — fala sobre o tema em sua palestra no dia 19 de outubro (terça-feira), às 19h30 no Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV,edição on-line, promovido pela Legião da Boa Vontade.

Sob a temática “Vida e morte em diálogo — Ciência e Fé conversam sobre as dimensões da existência”, o evento reunirá representantes da Religião e da Ciência para debater o assunto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando o link: https://www.forumespiritoeciencia.org/inscricao/.Também há a opção de certificado para interessados.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.