Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 03/04/2017  09h07

Visita dos estudantes e entidades ao Parque de Exposições começa nesta segunda

São esperados entre 15 e 20 pessoas para as visitas, que são gratuitas

A partir de hoje (3) até sexta (7), entre 15 a 20 mil estudantes de escolas das redes estadual e municipal, alunos da Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (Apaes) e idosos atendidos por entidades da terceira idade passarão pelo Parque de Exposições Governador Ney Braga para visitar gratuitamente a Expolondrina.

Serão atendidas 50 escolas por dia, a partir das 8 horas – sendo 25 pela manhã e 25 à tarde. Para participar das visitas, as escolas se inscreveram previamente até o dia 20 de março. Os professores e responsáveis pelos alunos deverão acompanhá-los durante o passeio. Assim que chegarem ao Parque, eles  receberão o roteiro, passando pelos pavilhões de animais, exposição de pequenos animais, estandes, entre eles o da Copel e Itaipu e Via Rural/Fazendinha.

A programação também se estende ao Parque de Diversões, que estará com os preços diferenciados para os brinquedos – entre R$ 6,00 e R$ 8,00. Já os alunos das Apaes poderão utilizar os brinquedos gratuitamente se a entidade apresentar um ofício com a solicitação.

A visita gratuita das escolas à ExpoLondrina é uma ação social da Sociedade Rural do Paraná que acontece tradicionalmente todos os anos. O objetivo é oportunizar que as crianças e idosos conheçam o parque, pois a visita tem também a função pedagógica.

ASCOM/EXPO

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios