Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (3) até sexta (7), entre 15 a 20 mil estudantes de escolas das redes estadual e municipal, alunos da Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (Apaes) e idosos atendidos por entidades da terceira idade passarão pelo Parque de Exposições Governador Ney Braga para visitar gratuitamente a Expolondrina.

Serão atendidas 50 escolas por dia, a partir das 8 horas – sendo 25 pela manhã e 25 à tarde. Para participar das visitas, as escolas se inscreveram previamente até o dia 20 de março. Os professores e responsáveis pelos alunos deverão acompanhá-los durante o passeio. Assim que chegarem ao Parque, eles  receberão o roteiro, passando pelos pavilhões de animais, exposição de pequenos animais, estandes, entre eles o da Copel e Itaipu e Via Rural/Fazendinha.

A programação também se estende ao Parque de Diversões, que estará com os preços diferenciados para os brinquedos – entre R$ 6,00 e R$ 8,00. Já os alunos das Apaes poderão utilizar os brinquedos gratuitamente se a entidade apresentar um ofício com a solicitação.

A visita gratuita das escolas à ExpoLondrina é uma ação social da Sociedade Rural do Paraná que acontece tradicionalmente todos os anos. O objetivo é oportunizar que as crianças e idosos conheçam o parque, pois a visita tem também a função pedagógica.

ASCOM/EXPO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.