Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Criar, produzir e subir vídeos no YouTube é a febre do momento no mundo virtual. E para interagir um pouco mais com jovens e adolescentes, ou mesmo geeks de todas as idades, a Sercomtel estará na Expo Londrina com a campanha YouTuber Sercomtel. Na promoção, o youtuber mais curtido poderá ser escolhido para estrear uma campanha publicitária. Os melhores vídeos também ganharão divulgação nas mídias sociais da Sercomtel.

Os youtubers deverão gravar um vídeo e enviar até o dia 9 de abril para um número de celular definido pela Sercomtel, uma única vez, pelo aplicativo WhatsApp™. O número será informado no estande da Sercomtel no ato da assinatura da inscrição. Após análise do conteúdo, o material será disponibilizado na página oficial da Sercomtel no Facebook™ e estará autorizado a receber curtidas. Ao final, o vídeo mais curtido será o vencedor. O material também será disponibilizado no Canal do YouTube™ Sercomtel Oficial.

Importante - a participação dos interessados é totalmente gratuita e não está vinculada a pagamento e nem a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de álea ou sorte. Poderão participar da promoção pessoas que se enquadrem nas seguintes condições:

-residentes e domiciliados em Londrina ou região metropolitana; 
-possuir 18 anos completos na data da inscrição; ou, no caso do participante ser menor de idade, ter autorização por escrito dos pais ou responsáveis; 
-enviar o vídeo dentro do prazo e conforme abaixo determinado; 
-não ser funcionário das empresas do Grupo Sercomtel e respectivos parentes até 2° grau e cônjuges, bem como pessoas diretamente envolvidas nesta ação.

Inscrição - Os participantes deverão retirar e assinar o regulamento no estande da Sercomtel Telecomunicações na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (2017), no Pavilhão Smart Agro durante todo o período da Feira, no horário das 9h às 19h. O prazo final para envio do vídeo é dia 9 de abril, às 19h.

Critérios de gravação - O material apresentado pelo participante deverá obedecer aos seguintes requisitos:

a. Ter sido elaborado na língua portuguesa; 
b. Somente um material por participante poderá ser enviado pelo WhatsApp™ para participação na ação; 
c. O vídeo deverá ter um limite máximo de 1 minuto e 30 segundos, com tema livre, porém o participante deverá mencionar pelo menos uma vez a frase "Tecnologia é na Sercomtel"; 
d. O participante deve gravar o vídeo sozinho, sem acompanhante. No início do vídeo deverá gravar seu nome completo, idade, e-mail e telefone para contato. Os dados (nome e idade) serão utilizados para identificação do vídeo nas mídias sociais da Sercomtel. Os demais dados serão editados antes de publicados, e utilizados apenas para posterior contato, se necessário; 
e. O vídeo não poderá ter cunho ofensivo ou teor ilícito, partidário, racista, homofóbico ou religioso. Não poderá ser gravado sem alguma peça de roupa, com roupas impróprias ou com alguma peça que faça alusão a um dos concorrentes da Sercomtel, ou ainda a qualquer outra empresa; 
f. Caso seja do interesse do participante será disponibilizado um local e aparelho para gravação do vídeo, no estande da Sercomtel Telecomunicações durante os dias da exposição; 
g. O material apresentado deverá ser original do participante e não poderá ter sido previamente publicado ou premiado; 
h. O vídeo não poderá ser manipulado ou editado; 
i. É imprescindível a assinatura da autorização da utilização do vídeo para a participação na referida ação, em formulário cedido pela Sercomtel Telecomunicações; 
j. Para os participantes menores de 18 anos, é necessária a assinatura com autorização dos pais ou responsável legal pelo menor.

Julgamento - Após análise do conteúdo pela Sercomtel Telecomunicações, o vídeo será disponibilizado na página oficial do Facebook™ da Sercomtel, e também do YouTube™. O participante que tiver o vídeo MAIS CURTIDO no Facebook™ até o meio dia do dia 11 de abril, independente do tempo em que tenha sido exposto na página, terá o direito de participar de alguma peça publicitária da Sercomtel em 2017, conforme as necessidades da empresa. A participação no comercial é pessoal e intransferível.

A participação em eventual peça publicitária para a Sercomtel em 2017 será agendada previamente com o vencedor ou representante legal, que caso não compareça no dia e local combinado, perderá o direito da participação.

Uma comissão julgadora formada por dois jornalistas, dois publicitários e um profissional de marketing, todos funcionários do Sercomtel, também irá escolher, sem direito a qualquer premiação, os cinco melhores vídeos de acordo com critérios de criatividade, conteúdo e boa performance do youtuber. O resultado será divulgado para a imprensa e nas mídias sociais da empresa.

Resultado - O resultado final será divulgado no dia 11 de abril, às 14 horas, na página oficial da Sercomtel no Facebook™.

- Ao se inscrever neste concurso, o participante: 
a. Declara ser o responsável pelo conteúdo de seu vídeo, e também declara ser o mesmo original e de sua autoria; 
b. Declara que conhece, aceita e atende, de forma incondicional, todos os termos e condições deste regulamento; 
c. Autoriza, gratuita e automaticamente, o uso de seu nome, imagem e som de voz, bem como a filmagem, e veiculação por qualquer meio de comunicação.

Cessão de Direitos Autorais - Com a simples inscrição neste concurso, e ainda que o material apresentado não venha a ser eleito vencedor, todo participante estará cedendo, em caráter irretratável e irrevogável e a título gratuito e por tempo indeterminado, os direitos autorais sobre o material apresentado, autorizando a sua publicação em todos os meios, tais como, rádio, televisão, jornais, sites, revistas, etc., permanecendo resguardados os direitos morais do autor.

Ao enviar o vídeo para o número do WhatsApp™ informado, o participante cede todo o tipo de direito de imagem à Sercomtel S.A. - Telecomunicações por tempo indeterminado.

A Sercomtel não se responsabiliza por eventuais intervenções realizadas pelas próprias redes sociais envolvidas (Facebook™, YouTube™, dentre outras), ou por quaisquer comentários feitos nas postagens.

* Facebook é marca registrada da Facebook Inc. 
* WhatsApp é marca registrada da WhatsApp Inc. 
* YouTube é marca registrada da Google Inc.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.