Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições vão até o dia 15 de dezembro; prêmio para o vencedor será um iPhone 6S

A Construtora Yticon está promovendo um concurso cultural para escolher a melhor redação com o tema: “Meu sonho de apê”. O autor do melhor texto, contando como seria o apartamento do Boulevard Village de seus sonhos, vai ganhar um aparelho iPhone 6S 32 GB novo.

Para participar do concurso é simples: basta retirar a folha de redação no stand da Yticon no Shopping Boulevard, preencher os dados pessoais, escrever um texto de até 20 linhas sobre o tema e entregá-lo até às 18h do dia 15 de dezembro. Cada participante poderá concorrer com uma redação.

Uma comissão de avaliação, composta por três jornalistas e as gerentes de marketing da A. Yoshii e Yticon, vai escolher o melhor texto. O resultado será anunciado no dia 20 de dezembro, através da página da Yticon no facebook.

O folder, contendo o regulamento completo do concurso, pode ser retirado no stand da Yticon no Shopping Boulevard e no facebook da Yticon. A iniciativa tem finalidade artístico-cultural e não está vinculada a aquisição de qualquer bem da construtora.

Asimp/Yticon 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.