Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (3), às 19h30, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, participará da inauguração de duas novas unidades de serviços do Sistema Fecomércio Sesc/Senac Paraná, localizadas na Avenida Saul Elkind, 1.555 (esquina com a Rua da Cegonha), região norte da cidade. Estarão presentes na solenidade o ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, o presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana, o diretor regional do Sesc, Emerson Sextos e o diretor regional do Senac, Vitor Monastier.

As unidades do Sesc e do Senac em Londrina foram construídas em um terreno de mais de 9 mil metros quadrados, doado pela Prefeitura de Londrina em 2011. Ao todo, foram construídos mais de 4 mil metros quadrados de área no Sesc, onde cerca de 1.200 pessoas serão atendidas por dia. Já o Senac conta com uma estrutura de 2,6 mil metros quadrados com capacidade para atender 1.176 cidadãos diariamente.  

A população poderá conhecer as unidades a partir de segunda-feira (6), quando elas estarão abertas das 7h às 21h45. Aos sábados, das 8h às 13h, também será possível visitar as instalações.

A partir de março, no Senac, a população poderá participar de cursos gratuitos e pagos como de administração de conflitos, Excel, preparo de tortas e bombons, liderança de equipes, comunicação interpessoal, fotografia em eventos e outros. Ao todo, serão disponibilizados mais de 50 cursos de diversas áreas. Para conferir a lista completa, os interessados podem acessar o site do Senac ou telefonar para (43) 3572-7950.  

O Sesc tem um rol de atividades disponíveis, que incluem projetos e cursos como o “Aprender a Jogar”, aulas de inglês para a comunidade, atendimento odontológico, ginástica multifuncional, trabalho social com idosos e atividades de inclusão digital e novas tecnologias. A educação infantil deve começar no segundo semestre deste ano. Quem quiser se inscrever nos projetos ou atividades pode telefonar para (43) 3572-7900 e obter outras informações no site www.sescpr.com.br/unidades/sesc-londrina-norte.
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.