Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Criado pelo Curso de Audiovisual da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, projeto "SOU IBIPORÃ" envolve os alunos e divulga a história de lugares interessantes da cidade

Lugar agradável de Ibiporã onde você é convidado a experimentar o delicioso suco de jaca.

Você já provou o famoso suco de jaca da "Jaqueira", lanchonete tradicional de Ibiporã, às margens da BR-369, e ponto de parada de muitos motoristas, visitantes e turistas que ali param para experimentar essa delícia?

Conheça a história por trás desse suco e desse lugar de referência da nossa cidade. Está no ar o 1º programa do projeto "Sou Ibiporã", desenvolvido pelo Curso de Audiovisual da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

Curta e compartilhe esse vídeo com seus amigos! Abaixo, o canal oficial do projeto. Inscreva-se e veja as outras postagens e chamadas:

https://www.youtube.com/watch?v=u-bfGP8D_q8

 “Sou Ibiporã” 02 – A tradicional São Pedro Calçados

Você conhece a história da tradicional São Pedro Calçados, de Ibiporã, localizada na Avenida Paraná, 119? Com o nome original Sapataria São Pedro, é uma empresa fundada em 1947, ano em que Ibiporã se tornou Município e em 1988 foi adquirida pela família libanesa El Kadri, que havia chegado a Ibiporã na década de 1950. Nesta grande reportagem, que demandou um trabalho com pesquisa e é ilustrada por belas imagens históricas de Ibiporã, o Sr. Mohamad El Kadri conta para nós toda essa história. Uma produção dos professores e alunos do Curso de Audiovisual da SMCT.

Assista então este 2º vídeo do projeto “Sou Ibiporã”, conheça e ame a nossa cidade.

Inscreva-se no canal do “Sou Ibiporã” no Youtube e compartilhe com seus amigos. https://youtu.be/6LCFKmZXdTM #SouIbipora #EuAmoViveremIbipora #Ibiporã

Jaime Kaster/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.