Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confraternização em homenagem aos profissionais da Agricultura terá almoço, música ao vivo, sorteio de brindes e exposição de implementos agrícolas. Evento será realizado a partir das 11 horas, no “Clube dos 10”

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará neste sábado (28), a partir das 11 horas, no Concórdia Country Clube (“Clube dos 10”), a 10ª Festa do Dia do Agricultor. Anual e nacionalmente, no dia 28 de julho é realizada a homenagem à atuação dos profissionais de uma das mais importantes áreas da economia. A festa no município é feita para celebrar essa data juntamente com os agricultores ibiporaenses.

O evento contará com um almoço - arroz, feijão, salada, costela de fogo no chão, refrigerante e chopp -, música ao vivo, sorteio de brindes, cama elástica para o divertimento das crianças presentes e exposição de implementos agrícolas.

Para a entrada no local da realização da confraternização, os convidados devem estar com as pulseiras de identificação, entregues anexas aos convites. A expectativa é de que a festa reúna cerca de 800 pessoas.

Sobre a agricultura local, o secretário de Agricultura, João Odair Pelisson, afirma que objetivo da Secretaria é difundi-la em Ibiporã. “Estamos dando ênfase ao pequeno agricultor, àquele com pequena propriedade, para que, assim, possa fomentar a agricultura no município. Além disso, estamos fornecendo o suporte necessário para a melhoria das condições de produção”, ressalta Pelisson.

A 10ª Festa do Dia do Agricultor tem o apoio das Secretarias de Obras, Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Cultura e Turismo e de empresas de implementos agrícolas, cooperativas, bancos e do comércio.

NC/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios