Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atração será dias 22 e 23 de agosto, na Praça Pio XII, com muitos shows, arte, exposições, recreação e belos carros, motos e caminhões

A Praça Pio XII, da Igreja Matriz, vai ficar movimentada nos próximos dias 22 e 23 de agosto, com o 1º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã. Uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural, em parceria com o Motor Clube de Ibiporã.

As atividades começam no sábado, dia 22, às 8 horas, e vão até às 23 horas, com bandas tocando o dia todo, atividades para as crianças, dança, apresentações artísticas e exibição de filme.

O encontro prosseguirá no domingo, das 8h às 16h. Além dos carros, motos e caminhões dos colecionadores, haverá praça de alimentação, chope artesanal, "mercado de pulgas" (feira de peças e acessórios), shows com as seis bandas já confirmadas, além das atrações culturais e recreação, por conta equipe da Fundação Cultural de Ibiporã.

Entre as atrações haverá a exposição “Carros e Caminhões Antigos de Ibiporã”, do projeto Álbuns Urbanos, com fotografias do Museu Histórico e de Artes de Ibiporã (MHAI). São grandes painéis que trazem imagens dos primeiros caminhões que trafegavam pelas estradas e picadas da região na década de 30 até os carros dos anos 70. 

O evento é aberto ao público. 

Programação - dia 22 (sábado):
8h - abertura
15h - Banda Os Temporários
16h - Banda Zumbido
17h - Banda Black Jack (Londrina)
20h30 - Banda Galépticos
22h - Banda Flaming Two

Programação - dia 23 (domingo):
8h - abertura
10h - Banda Galépticos
11h30 - Banda Flaming Two
13h30 - Banda Zumbido
14h30 - Banda Avalon (Alunos do Ceforma)
16h – Encerramento

Jaime Kaster/Asimp/SMCT/FCI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios