Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confira fotos da abertura oficial no sábado, do almoço de domingo e dos shows deste final de semana. E veja a programação completa até domingo, dia 14/6

Prossegue durante toda essa semana, até o domingo, dia 14/6, na Praça Pio XII, a 39ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, que está recebendo um grande público de toda a região, nesta que é a maior e mais tradicional festa de Ibiporã.

A abertura foi no sábado à noite (dia 6), com a presença das autoridades, dos mascotes e os atores no palco, a entrega da premiação às barracas mais bem decoradas (1º lugar APMIF, 2º Schoenstatt e 3º Paróquia Nossa Senhora das Graças), também às entidades que participaram do 5º Concurso Sabores do Café e a entrega das faixas de princesa e rainha da festa junina.

A rainha foi da ACEI e a princesa, da Casa da Sopa. Já no Concurso Sabores do Café, o 1º lugar ficou com a ACEI, em 2º a Casa da Sopa e em 3º a barraca do PIME.

Após as boas vindas do secretário municipal de Cultura e Turismo e responsável pela organização do evento, Julio Dutra, deram a sua palavra o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya e o pároco da Matriz, padre André Luis Oliveira. A entrega da premiação teve ainda as presenças da primeira-dama Eliana Eik Ferreira, os padres Wagner e Carlinhos, o presidente da Câmara Municipal, Lafayette Forin, e outros vereadores e secretários municipais. A noite fechou com a banda New Sound. 

No domingo, a atração ficou por conta do almoço na barraca da APMIF e o show da noite, com a dupla Mariana e Mateus, que novamente lotou a praça.
A festa é uma realização do Governo Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria de Obras, Barracão, SAMAE, outras Secretarias e as várias entidades que colaboram com o evento.

A festança vai até domingo, dia 14, com atrações diárias no palco, sempre a partir das 20 horas. Traga a sua família. 

Confira os shows - 20 horas

Dia 8 seg. – dupla João Marques e Fernando

Dia 9 ter. – Escola de Música da Fundação Cultural

Dia 10 qua. – David Estúdio

Dia 11 qui. – cantor sertanejo Edilson Pires

Dia 12 sex. – Néia Teodoro e banda Cobra e Coral

Dia 13 sáb. – banda Castellamare e dupla Jorge Henrique e Fabiano

Dia 14 dom. – banda The Champ e cantora Maria Alice(The Voice Brasil).

Asimp/PMI

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios