Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festa prossegue até o domingo, dia 23/6

A Praça Pio XII lotou no sábado e domingo, no 1º final de semana da 43ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, que se consolidou como a festa da família ibiporaense, mas que também vem recebendo grande público de fora. Os shows da banda Madry in Concert (dia 15) e da dupla nacional Hugo e Tiago (domingo, 16) agitaram a praça e o público compareceu em peso.

A abertura oficial, com as autoridades e a apresentação do Galo Caipira - mascote que está fazendo o maior sucesso -, foi na sexta-feira (14/6), quando o prefeito João Coloniezi e o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, deram as boas-vindas aos presentes e a festa se seguiu, com a bela apresentação do Grupo Célula, "O Sonho de João Só", com atores do Curso de Teatro da Secretaria de Cultura de Ibiporã (que farão outras duas apresentações - na quinta, dia 20 e domingo, dia 23, às 20h30.

Em seguida, 25 músicos da Orquestra Londrinense de Viola Caipira São Domingos Sávio assumiram o palco e tocaram modas que emocionaram o público.

A movimentação começa todos os dias às 19h, com as barracas e praça de alimentação, atividades recreativas, pau de sebo e este ano há o palpite de quantos grãos têm na espiga de milho. A aposta é gratuita e pode ser feita no Rancho Cultural, espaço da Secretaria de Cultura de Ibiporã (SMCT) em frente ao palco. Não faltam opções de comida típica e tem ainda o divertido túnel do amor.

Confira a programação dos próximos dias:

17/6 seg

20h30

Bárbara Ferrari (de Ibiporã)

18/6 ter

20h30

Rayane Diniz & Luana (de Ibiporã)

19/6 qua

21h

Duduca & Dalvan (véspera do feriado)

20/6 qui

21h

Talles & Henrique

21/6 sex

21h

Néia Teodoro e banda Cobra e Coral

22/6 sáb

21h

Banda Renasix / Pablo Henrique & Maldonado

23/6 dom

21h

Mayck & Lyan

Realização

Prefeitura de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: COPEL, Secretarias Municipais de Obras, de Administração, do Trabalho, Parque de Máquinas, SAMAE, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Paraná Turismo e apoiadores culturais. Entidades responsáveis pelas barracas: APMIF, ACEI, PIME, Paróquia Nossa Senhora da Paz, Vicentinas da Capela Santo Alberico, Fazenda da Esperança, Associação dos Pais do Ballet e Associação do Centro do Artesanato de Ibiporã.

NCPMI

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios