Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os organizadores estão pedindo 2 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene, que serão repassados ao Lar Padre Leone (o asilo de Ibiporã)

A Praça Pio XII, em Ibiporã, será palco neste fim de semana, 3 e 4 de agosto (sábado e domingo), do 5º Encontro Anual de Carros Antigos e Customizados de Ibiporã, evento que cresce a cada ano e deve receber milhares de visitantes de outras cidades, além do público da região aficcionado em carros antigos, motos e artigos automotivos.

O encontro terá diversas atrações culturais, como bandas de rock, desfile retrô com pin-ups, automodelos e o tradicional "mercado de pulgas". Na área de alimentação, haverá food trucks variados e chope artesanal. O evento é promovido Motor Clube de Ibiporã, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo, com uma participação especial do 4º Passeio Motociclístico do 5º Batalhão da Polícia Militar, de Londrina.

Serão dois dias intensos, com belos veículos expostos, muita música e atrações. Reserve um tempo para curtir um fim de semana diferente com sua família. Como inscrição, a organização está pedindo 2 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene, que serão repassados ao Lar Padre Leone (o asilo de Ibiporã).

Asimp/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.