Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Este ano, além do Festival, também teremos a 1ª Mostra Estudantil

O "FESTIBI 15 anos" - Festival de Teatro de Ibiporã 2019 já está com inscrições abertas. O festival deste ano, que adotou o tema "Recomece, reinvente, recicle..." será realizado de 15 a 28 de outubro e reunirá grupos independentes, amadores e escolas de várias cidades.

O festival surgiu da necessidade de incentivar a arte teatral e revelar talentos na cidade, por meio de espetáculos produzidos por escolas e grupos independentes, com a participação de alunos, professores, equipe pedagógica e a comunidade em geral. O objetivo é difundir as manifestações artísticas e contribuir para o intercâmbio cultural entre escolas, grupos independentes e a Secretaria Municipal de Cultura de Ibiporã, promovendo assim o enriquecimento cultural da cidade e região.

Este ano, a organização decidiu dividir o encontro em duas partes:

- 1ª Mostra Estudantil de Teatro Paz Aldunate (reunindo os colégios)

que acontece de 10 a 14 de outubro

- 15º Festibi (para as demais categorias: amadora, universitária e cenas breves)

que acontece de 15 a 28 de outubro

Os grupos interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2019. Para participar, basta baixar o regulamento e a ficha de inscrição disponíveis no link abaixo (no site da Secretaria de Cultura e Turismo) e enviar a ficha preenchida para o e-mail festibipora@gmail.com no caso de grupos amadores, universitários e cenas breves e no e-mail mostrapazaldunate@gmail.com no caso de grupos estudantis fundamental e médio:

Arquivos Para Download: http://culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/conteudo/ver/id/22/editais-de-cultura 

Asimp/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.