Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ibiporã comemora 68 anos de emancipação política no próximo dia 08 de novembro. Para celebrar a data, a administração municipal preparou uma variada programação, na qual o ponto alto será a entrega novas obras aos ibiporaenses.

Conforme o prefeito José Maria, o aniversário é sempre uma data marcante na vida de uma instituição ou pessoa. “Para celebrar os 68 anos de Ibiporã, nossa administração entregará novas obras e serviços à nossa comunidade. É uma forma de marcar e manter vivo no coração e na mente de todos os ibiporaenses o dia da nossa emancipação política”, afirma o prefeito.

Um dos eventos de destaque é a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Eugênio Dal Molin (Centro de Saúde), no dia 14 de novembro, às 20 horas. A obra, bastante aguardada pela população, recebeu investimentos aproximados de R$ 1.750 milhão.

O início das festividades será marcado pela Missa em Ação de Graças à Ibiporã, no dia 07 de novembro, às 19 horas, na Igreja Matriz. No dia 08, aniversário do município, a administração municipal inaugura o Cinema 3D, no Cine Teatro Padre José Zanelli, às 20 horas. “Participar deste momento é de grande satisfação para toda a nossa administração. O padre José Zanelli marcou não só na cultura e na emancipação política, mas também ao trabalhar efetivamente para melhorar a vida das pessoas”, expõe José Maria.

“Por essas questões iniciamos a nossa caminhada em homenagem ao município reverenciando a memória do padre com o objetivo de ampliar e ofertar a toda a comunidade um cinema moderno, com exibição de filmes atuais em um nível tecnológico como de outras salas de cinema do Brasil”, acrescenta o prefeito.

Na segunda-feira, dia 09, às 20 horas, também no Cine Teatro Padre José Zanelli, será realizado pela OMEI o Culto em Ação de Graças à Ibiporã. A programação ainda traz o recebimento do Prêmio Paraná Sorridente, entrega da revitalização das praças do Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia) e Jardim San Rafael, além da abertura do Natal Luz, entre outras festividades que se estenderão até dezembro.

Confira a Programação Completa:

07/11 (sábado) 19h: Missa em Ação de Graças – Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz

08/11 (domingo) 20h: Entrega do novo equipamento de projeção em 3D – Cine Teatro Padre José Zanelli

09/11 (segunda-feira) 20h: Culto Evangélico em Ação de Graças – OMEI – Cine Teatro Padre José Zanelli

12/11 (quinta-feira) 08h30: Prêmio Paraná Sorridente - Auditório dos Pioneiros (Centro Socioeducativo, Turístico e Cultural de Ibiporã - antiga Estação Ferroviária)

13/11 (sexta-feira) 19h30: Entrega da Coletânea de Receitas da Alimentação Escolar de Ibiporã – Auditório dos Pioneiros (Centro Socioeducativo, Turístico e Cultural de Ibiporã – Antiga Estação Ferroviária

14/11 (sábado) 20h: Entrega da Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Eugênio Dal Molin - Rua Pe Vitoriano Valente, n°475 esq. com Av. 19 de Dezembro

15/11 (domingo) das 8h30 às 17h: Jornada dos 50 anos do Movimento dos Focolares no norte do Paraná - Cine Teatro Padre José Zanelli

21/11 (sábado) 20h: Entrega da revitalização da Praça do Conjunto Hab. Henrique Alves Pereira e A.T.I. (Academia da Terceira Idade)

24/11 (terça-feira) 20h: Entrega da revitalização da Praça do Jardim San Rafael

26/11 (quinta-feira) 20h: Sessão Solene de Posse dos Vereadores Mirins – Câmara Municipal de Ibiporã

27/11 (sexta-feira) 09h: Implementação da Ouvidoria Municipal da Saúde – Gabinete

27/11 (sexta-feira) 20h: Entrega da Escola Nelson João Sperândio – R: Maria Cândida de Jesus nº102 – Conj. Said Mustapha Issa

29/11 (domingo) 20h: Abertura do Natal Luz – Praça Pio XII

DEZEMBRO

01/12 (sábado) 9h30: Inauguração da Hayamax Distribuidora de Produtos Eletrônicos

12/12 (sábado) 19h30: Sorteio de Prêmios IPTU 2015 - Praça Pio XII

Núcleo de Comunicação Social – PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.