Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições para programa gratuito de reeducação alimentar e adoção de hábitos saudáveis estão abertas em todas as Unidades Básicas de Saúde de Ibiporã

Estão abertas até o dia 30 de março as inscrições para o "Desafio dos 100 Dias", programa da Secretaria de Saúde de Ibiporã, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que propõe aos participantes reeducação alimentar e adoção de hábitos saudáveis. Os interessados devem se inscrever na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência.

Para participar do projeto é preciso ter idade de 18 a 65 anos, e estar com o Índice de Massa Corporal (IMC) entre 27 kg/m² e 42 kg/m². É necessário também ter disponibilidade de horário e estar apto a realizar atividades físicas, pois os treinos são intensos e se o participante tiver problemas ortopédicos pode haver agravamento deste problema.

As atividades estão previstas para começar no dia 10 de abril, no Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central). Serão realizados encontros três vezes por semana (segundas e quartas, das 7 às 9 horas, e sextas-feiras das 7h30 às 9h30), durante 100 dias. 

Uma equipe multidisciplinar, formada por educador físico, fisioterapeuta, acupunturista, psicólogo, e nutricionista acompanha os participantes durante o desafio de perder peso com saúde. 

As vagas são limitadas. Aproveite a oportunidade e se inscreva!

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3178-0235.

Serviço:

Inscrições para o "Desafio dos 100 Dias"

Quando: até 30/03

Local: Todas as UBSs (Posto de Saúde)

Quem pode participar:

- Homens e mulheres de 18 – 65 anos;

- IMC entre 27 kg/m² e 40 kg/m²;

- Estar apto a realizar atividade física;

- Disponibilidade de horário para participar dos encontros semanais (segundas e quartas, das 7 às 9 horas e sextas-feiras das 7h30 às 9:30h);

COM/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios