Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir da próxima quinta-feira (15) a Agência do Trabalhador de Ibiporã oferecerá o serviço de agendamento do seguro-desemprego via internet, através do site da Secretaria Estadual do Trabalho (http://www.trabalho.pr.gov.br/sets/agencia/agenciavirtual/index.php?id=13). Por dia serão agendadas até 60 pessoas, uma vez que  o sistema permite que até quatro pessoas sejam agendadas no mesmo horário.

O projeto da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social pretende diminuir o tempo de espera e agilizar o processo de requerimento do benefício. “Nosso objetivo é dar mais agilidade ao processo, evitando que o trabalhador se desloque até a Agência do Trabalhador e enfrente filas apenas para agendar o horário", explica a secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo.

Após o agendamento, o próprio sistema disponibilizará a relação de documentos necessários para efetivar o serviço.

A Administração Municipal disponibiliza computadores com acesso gratuito à internet na Biblioteca Pública Municipal, Biblioteca Cidadã, Indústria do Conhecimento e no Museu Histórico e de Artes de Ibiporã para agendamento dos horários.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios