Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas para os cerca de 5.600 alunos da rede municipal de ensino de Ibiporã começam nesta quinta-feira (02/02). Macroencontro da Educação acontece hoje

As aulas para os cerca de 5.600 alunos da rede municipal de ensino de Ibiporã (Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Infantil) voltam amanhã, 2 de fevereiro. Não houve alteração no horário de atendimento. As aulas do período matutino são das 8 às 12h e das 13 às 17 horas. Nas escolas de período integral o horário é das 8 às 16 horas.

A Secretaria de Educação informa que não haverá aulas no feriado de Carnaval, de 27 de fevereiro a 1º de março. O primeiro semestre encerra-se em 14 de julho.

Os professores e coordenadores retomaram as atividades na segunda-feira (30) para participar de uma formação continuada. Hoje (01), no Cine Teatro Padre José Zanelli, a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, abrirá oficialmente o ano letivo 2017 com uma acolhida aos educadores e professores onde serão repassadas algumas orientações administrativas e pedagógicas.

De acordo com Margareth, na rede está tudo pronto para receber os alunos da Educação Infantil e também do Ensino Fundamental. "Foram realizados alguns reparos nos prédios e nos últimos dias a prioridade das equipes de capina e roçagem está sendo para as 29 instituições de ensino. Na Educação Infantil foi feito o chamamento de muitas professoras efetivas. Já para o Ensino Fundamental estamos convocando alguns profissionais para substituir as professoras que se aposentaram", informa a secretária.

COM/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios