Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Ibiporã 09/10/2014  23h32

Ambev Ibiporã abre vagas

A Ambev, em ibiporã (PR), está com vagas de trabalho abertas para vendedor, promotor de pequenos mercados, auxiliar de execução e técnico em segurança de trabalho.

As vagas para vendedor, promotor e auxiliar de execução exigem, como requisito, ter o Segundo Grau completo e CNH A definitiva. Não é necessário ter experiência. Para a área de Técnico de Segurança do Trabalho, é preciso ter o curso TST concluído, CNH A/B definitiva.

Todas as vagas contemplam como benefícios: plano de saúde e plano odontológico, com extensão para a família, cesta de natal, previdência privada, ticket alimentação, bonificação de um salário por assiduidade, reembolso de material escolar, PLR, vale transporte e plano de carreira. Para os cargos de promotor e vendedor esses também contam com remuneração variável.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail x_ambevlondrina@ambev.com.br. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato. A companhia também está com vagas abertas para a contratação de pessoas com deficência.

Monique Cellarius/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.