Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A administração municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, realiza hoje (18)  “Audiência Pública de Discussão do Plano Diretor Municipal”, às 18 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Administração. O encontro é aberto a toda população.

De acordo com a engenheira técnica da Prefeitura, Gimeri Calsavara, algumas alterações no Plano Diretor Municipal serão discutidas durante a audiência, tais como correções na Lei do Código de Obras e Zoneamento, alteração de via e na Lei do Parcelamento de Solo (loteamentos). "Também faremos estudo de impacto de vizinhança para regulamentar uma nova lei que será inclusa dentro do próprio Plano Diretor, além de um plano de gerenciamento de resíduos da construção civil”, explica ela.

As discussões realizadas na audiência pública refletirão na vida dos cidadãos. Portanto, esta é mais uma oportunidade para que os munícipes participem de uma gestão democrática na cidade. “É muito positivo que a população participe porque a reunião quer buscar o melhor para Ibiporã e para as pessoas. Durante a audiência pública trataremos sobre o interesse da coletividade. É muito bom poder ouvir os moradores”, expõe Gimeri.

Núcleo de Comunicação Social – PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios