Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vice-prefeito comandará o Executivo Municipal de 7 a 19 de janeiro, em função das férias do prefeito João Coloniezi

O vice-prefeito de Ibiporã, Beto Baccarim, assume interinamente nesta terça-feira (07) o cargo de prefeito do município. Baccarim estará à frente do Executivo Municipal até o dia 19 de janeiro, durante as férias do prefeito João Toledo Coloniezi.

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu ontem (06), na sala de reuniões do gabinete, e contou com as presenças de secretários municipais, diretores, vereadores e servidores. “Ausento-me por este período de duas semanas muito tranquilo, pois sei do caráter, responsabilidade e experiência do Beto. Ele já foi prefeito, vice, esteve na direção do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), conhece a realidade ibiporaense e certamente representará muito bem nossa cidade durante a minha ausência”, elogiou o prefeito.

Agradecendo aos presentes, Beto Baccarim disse que encara o desafio com responsabilidade e serenidade. “O prefeito solicitou algumas coisas, como pedir às secretarias um balanço das ações realizadas até o momento e um planejamento para 2020. Também me pediu que eu fizesse contato com os vereadores para saber quais são as demandas dos munícipes para que possamos incluí-las no planejamento deste ano, além visitar as obras em andamento. Estou muito honrado de assumir a função e conto com o apoio da equipe e servidores para que possamos dar continuidade e agilidade a todos os projetos e ações da Prefeitura”, comentou Beto. Ele ressaltou que durante o período de sua administração as portas do gabinete estarão abertas para ouvir os anseios da população.

O presidente da Câmara de Vereadores, Victor Carreri, desejou boa sorte ao prefeito interino e enfatizou que mesmo em recesso o Legislativo está à disposição para o que for necessário.

É a primeira vez que Beto Baccarim assume interinamente o cargo de prefeito de Ibiporã nesta gestão. Natural de Ibiporã, Alberto Baccarim foi vice-prefeito nas administrações de Dorival Martins de Souza Júnior (1993 a 1996) e de Reinaldo Ribeirete (2001 a 2004). Foi prefeito de 2005 a 2008 e diretor presidente do Samae de janeiro a agosto de 2017.

Caroline Vicentini/NCPMI

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios