Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vice-prefeito comandará o Executivo Municipal de 7 a 19 de janeiro, em função das férias do prefeito João Coloniezi

O vice-prefeito de Ibiporã, Beto Baccarim, assume interinamente nesta terça-feira (07) o cargo de prefeito do município. Baccarim estará à frente do Executivo Municipal até o dia 19 de janeiro, durante as férias do prefeito João Toledo Coloniezi.

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu ontem (06), na sala de reuniões do gabinete, e contou com as presenças de secretários municipais, diretores, vereadores e servidores. “Ausento-me por este período de duas semanas muito tranquilo, pois sei do caráter, responsabilidade e experiência do Beto. Ele já foi prefeito, vice, esteve na direção do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), conhece a realidade ibiporaense e certamente representará muito bem nossa cidade durante a minha ausência”, elogiou o prefeito.

Agradecendo aos presentes, Beto Baccarim disse que encara o desafio com responsabilidade e serenidade. “O prefeito solicitou algumas coisas, como pedir às secretarias um balanço das ações realizadas até o momento e um planejamento para 2020. Também me pediu que eu fizesse contato com os vereadores para saber quais são as demandas dos munícipes para que possamos incluí-las no planejamento deste ano, além visitar as obras em andamento. Estou muito honrado de assumir a função e conto com o apoio da equipe e servidores para que possamos dar continuidade e agilidade a todos os projetos e ações da Prefeitura”, comentou Beto. Ele ressaltou que durante o período de sua administração as portas do gabinete estarão abertas para ouvir os anseios da população.

O presidente da Câmara de Vereadores, Victor Carreri, desejou boa sorte ao prefeito interino e enfatizou que mesmo em recesso o Legislativo está à disposição para o que for necessário.

É a primeira vez que Beto Baccarim assume interinamente o cargo de prefeito de Ibiporã nesta gestão. Natural de Ibiporã, Alberto Baccarim foi vice-prefeito nas administrações de Dorival Martins de Souza Júnior (1993 a 1996) e de Reinaldo Ribeirete (2001 a 2004). Foi prefeito de 2005 a 2008 e diretor presidente do Samae de janeiro a agosto de 2017.

Caroline Vicentini/NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.